Esquecer e seguir

 E então me pedem pra parar de ser intensa, porque intensidade assusta. Porque ser quem eu sou, assusta. Porque querer gostar e demonstrar assusta. Mas só assusta quando o outro lado não está nessa mesma sintonia. E de repente você que não tinha aberto o coração pra ninguém quando resolve fazer isso novamente e mostra quem é, afasta a pessoa. Mas porquê? Tão naturalmente já não tem aquele abraço, aquele beijo, aquele que mudou teu dia (ainda que em poucas vezes) mais. E você fica triste e se culpa: errei demais em me abrir e ser quem sou? Muitos mandam ser autêntica, eu fui, e estou aqui, novamente de coração partido. Então o segredo desse novo normal é fingir demência e seguir na tristeza oculta? E então eu me lembro desses momentos que passei ao seu lado, e eles seguirão na minha lembrança. Ah, como eu gostaria que esse tivesse continuidade, mas pelo enredo já teve um fim, sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPERANDO GORILAS

PRIMEIRA VEZ

Retrospectiva 2019